Páginas

EU DIRIGI !!!!!





Oi gente......

Vim dizer pra vocês que hoje estou um pouco melhor, numa escala de 0 a 10, a dor está entre 4 e 5 "super tolerável".

Pela manhã fiz a segunda seção de acupuntura com o Rafa, ele é amigo de infância do meu cunhado e praticamente cresceu dentro da casa do meu sogro e minha sogra, nós nos vimos no velório da avó do Luiz e ele ofereceu ajuda.

Confesso que estava bem mais sensível a dor do que na primeira vez, sei lá, tem dias que fico assim.

Mas depois que terminou, percebi que a falta de ar passou....Incrível porque eu já estava desesperada, não conseguia respirar fundo e tinha horas que achava que ia morrer. Passou, estou respirando super bem!

Também acordei andando melhor, as pernas hoje não estão bambas, ainda estão fracas, mas não estão formigando, até levei o Luiz no trabalho!!!
Gente.....como é bom dirigir, foi tanto tempo andando de carona que eu tinha esquecido o prazer de dirigir, ouvindo uma boa música...que delícia, sensação de liberdade, sensação de que a vida está voltando ao normal.

Mas tem uma coisa me entristecendo....a minha amiga Marcella, parceira de EM hoje não está bem, está sentindo muitas dores, bem desanimada e com medo, de ir ao hospital e ser internada para fazer outra pulso.

Na boa, entendo perfeitamente o medo dela, a pulso faz mais mal do que bem, é uma bomba de corticoide que derruba a pessoa, os efeitos colaterais são horríveis, dá medo mesmo, mas ainda assim, queria muito que ela fosse.  Nos conhecemos em um grupo do face, desde então, temos nos falado quase todos os dias, ela se tornou uma amiga fofa pela qual já tenho um grande carinho, estou chamando no zap e ela não responde....estou realmente preocupada com ela.
O jeito é esperar que ela responda e orar para que Deus alivie esse momento que ela está passando.

Por hoje é só pessoal, vou alimentar os meus monstrinhos que estão morrendo de fome!


Beijos a todos!