Páginas

PORQUE UMA DOENÇA É PARA OS FRACOS



Olá galera...

Hoje tive retorno com o reumatologista, levei os exames, conversamos e ele disse que tenho Fibromialgia.

Lembram de quando eu falava de dias como hoje, em que não há um lugar no meu corpo que não esteja doendo, são dores fortes, constantes, chega a ser insuportável...
Infelizmente hoje é um desses dias....parece que dói até o cabelo!
Na verdade, parece que dói até a alma.

É esse raio de Fibromialgia, o medico disse que é causada por stress, ele acredita que tenha ligação com a descoberta da Esclerose...

Na volta da consulta, o Luiz olhou pra mim e disse: "Êh garota de sorte!"

Pois é, porque uma doença auto-imune é para os fracos,porque número ímpar de doença dá azar, porque eu sou cagada de urubu!!!

Bom gente, hoje eu iria fazer outras postagens, falar um pouco sobre dieta se leite e sem glúten, produtos que comprei, mas não estou bem, fisicamente e nem emocionalmente.

Então fica pra próxima...

Ah, antes de me despedir, quero agradecer o carinho das pessoas, por aqui, pelo face, estou recebendo dicas de produtos e receitas, minha mãe e minha sogra, quando vão ao mercado ficam procurando produtos sem leite e sem glúten, Luiz está me apoiando mais uma vez, nessa nova fase...

Muito, muito obrigada a todos por tanto carinho.

Agora vou deitar....quem sabe domino um pouco dessa dor, enquanto não começo com os remédios.


Beijos

O LIVRO VITAMINA D E A ESCLEROSE MÚLTIPLA DE WALTER FELDMAN







Olá galera...

Na última sexta-feira, estivemos, eu e o Luiz, no consultório do meu Neuro, levamos de presente o Livro Vitamina D e Esclerose Múltipla, e demos a notícia de que não estou tomando o Gilenya (medicação que custa em torno de R$8.000,00, fornecida pela farmácia de auto-custo e que está em falta no momento, e que em dois anos provavelmente me deixaria em uma cadeira de rodas!), e sim altas doses de Vitamina D, ele nos atendeu super bem, e apesar de não concordar com a minha escolha, disse que continuaria sendo o meu medico.

Porém, hoje...mandei um zap para ele, falando sobre meu cadastro na ABEM "Associação Brasileira de Esclerose Múltipla", o qual não consigo fazer pois por duas vezes recusaram minha documentação, e pra minha surpresa, apesar de mais uma vez super atencioso, e dizendo que pode me ajudar eventualmente, disse que não tem como participar de um tratamento do qual ele não concorda!

Quando levamos o livro pra ele, pensamos estar plantando uma semente sabe, por ele ser um medico jovem, de cabeça aberta...quem sabe um dia ele poderia se tornar um medico do protocolo, porém pelo menos agora, não é isso que vai acontecer.

 É uma pena, lamento profundamente...o tiro saiu pela culatra, me sinto orfã de neuro, e R$25,00 mais pobre!!!

Quem sabe um dia, eu ainda ria dessa situação.

Por hora, tristeza, resume.