Páginas

EU VOLTEI!!!!



Olá queridos e queridas...

Tá certo, eu admito que tomei um belo chá de sumiço, mas foi por um bom motivo!


O motivo do meu sumiço por dias, é que estou melhor minha gente!!!

Isso mesmo, estou melhorando e com a melhora, voltam as responsabilidades, estou voltando aos poucos aos meus compromissos, minhas tarefas com a casa, buscar os meninos na escola, levar o Luiz no trabalho...
Sem falar em outros compromissos que adquiri graças a EM, tais como a acupuntura com o Rafa, a terapia com o Diego, comecei a fazer exercícios em casa com o Raul, e o ioga que estou fazendo com o Luiz, cada uma dessas atividades (compromissos) à seu modo, está me ajudando muito.

Também estou testando e fazendo receitas sem leite e sem glúten, o que também vem consumindo boa parte do meu tempo, estou produzindo meus próprios pães, bolos, pães de queijo (vegano), pesquisando receitas, assistindo vídeos e isso também exige que façamos Luiz e eu, visitas à Zona Cerealista do centro.


Ou seja, minha vida está voltando ao ritmo que tinha antes disso tudo acontecer.

Quanto ao tratamento com o Protocolo do Dr. Cícero Galli Coimbra, que são as altas doses de Vitamina D, acredito mais e mais a cada dia que passa que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, tenho todo apoio do marido amado e companheiro, a ajuda da minha mãe, a colaboração dos meus monstrinhos e o acompanhamento da querida Dra. Bianca Urbano.

E claro que não posso esquecer de mencionar, todo carinho que tenho recebido de pessoas muito queridas, amigas que me ouvem quando preciso desabafar, outras que me mandam ou me marcam em receitas ou produtos que eu possa testar, outras que continuam me indicando médicos e tratamentos, amigos que nunca se esquecem de mim em suas orações, pessoas otimistas que me levantam quando fico um pouco abatida.


À todas essas pessoas, meus sinceros agradecimentos, e saibam que quando alguém que é perfeitamente saudável e sem limitação alguma, se depara com um diagnóstico de doença auto imune, sem cura e degenerativa como a EM e pouco tempo depois descobre que o motivo de suas dores insuportáveis, é uma outra auto imune sem cura, a Fibromialgia, esse alguém se desespera, se deprime, se culpa,  e por alguns momentos até pensa em desistir de tudo. Mas aí aparecem os amigos, a família, todos dispostos a ajudar de alguma forma, seja com um abraço, uma palavra de conforto, um sorriso, e toda aquela angústia se transforma em esperança, esperança de dias melhores, dores menores e porque não esperança de cura!


Cura sim, porque milagres as vezes acontecem!


Beijos no coração.