Páginas

IH...VIREI BONECA



Olá meus amores e minhas amoras....
Tudo bem com vocês???

Eu juro, juro, juro mesmo que não esqueci de vocês, mas é que com o show do dia 26/08 se aproximando, tenho muito trabalho a fazer!

E tenho tantas novidades legais pra contar...

O show Novelas no Agosto Laranja tem me consumido um tempão, mas coisas tão legais estão acontecendo, por exemplo o fato da ABCEM - ABC Esclerose Múltipla, estar apoiando o evento, no dia do evento, uma pessoa da ABCEM irá entregar as fitinhas laranja e panfletos informativos falando sobre a Esclerose Múltipla. 
Temos também um lindo brinde da artesã mais fofa do mundo, Andreia Vargas, do ateliê Ideias Fofas e gente, vocês não tem noção do que é o brinde coisa mais linda do mundo!!!

"Ontem foi dia de conhecer uma pessoa linda, um ser humano maravilhoso do coração do tamanho do mundo, por quem me apaixonei à primeira vista!!!

Andreia Vargas, nem sei como te agradecer por todo o carinho com que você me tratou desde o primeiro contato.
Estou certa de que nasceu ontem uma grande amizade, adorei conhece-la pessoalmente e seus meninos também!"


(Eu, mini eu kkk e a minha querida amiga Andreia Vargas)





Eu já tinha dito à vocês que eu ia virar boneca...
E olha que coisa mais fofa do mundo essa mini eu, e o mais bacana ainda, é que ela será sorteada no show do dia 26/08...
É isso mesmo, o aniversário é meu, mas quem ganha o presente são vocês, quem estiver no evento, poderá levar pra casa a boneca BrancaEsclerosada, não é fofo gente!!!


Então, não esqueçam, você tem um encontro marcado com a sua amiga esclerótica aqui no dia 26/08, ás 22:00, no Sampa Jazz, Rua Arcipreste Ezequias, 245 - Ipiranga.


Beijos no coração!



2 comentários

  1. ah!!! sua linda eu que amei te conhecer obrigado voce pelo carinho e por ser tao linda e especial ... beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga querida, estava mesmo pensando em você esses dias, espero que esteja tudo muito bem, saudade viu, mil beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário pra Branca