Páginas

GRATIDÃO É O NOME




     Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês????


Gente, que saudade de escrever pra vocês, mas já devem imaginar como os últimos dias foram puxados por aqui...


Peguei uma tosse noturna horrível, que várias pessoas disseram ser uma "Tosse nervosa, tosse emocional!", por conta da proximidade do show, na boa, eu me recuso a acreditar que depois de 26 anos cantando, eu ainda fico ansiosa à ponto de ter uma crise de tosse.... Não, com certeza não foi isso, mas enfim, passei noite inteiras em claro, não conseguia dormir de jeito nenhum, nem no quarto ficava para não atrapalhar o sono do Luiz e do Theo, acabava descendo e assistindo TV a madrugada toda, por volta das seis da manhã, quando era a hora do povo levantar aí eu dormia sentada no sofá.

E a bem dita tosse me seguiu até uns três dias após o show!

Falando em show, foi muito, muito, muito legal, como escrevi no face, uma noite especial, repleta de pessoas especiais!!!

Estiveram no evento, além dos queridos familiares e amigos convidados para o meu aniversário e do Hamilton, o André Marques e a Marisa do 90 por hora, Bete Tezine e Roque Farabotti representando a ABCEM, conheci outras pessoas com Esclerose Múltipla também, pessoas muito legais, conheci pessoalmente o querido amigo e fotógrafo Arno Lopes e sua companheira, reencontrei a Katia, amiga de infância, infelizmente não dá pra citar todos os nomes aqui, mas foi uma noite incrível, me senti em casa, cantando para minha família, foi inesquecível!

Ah, juro a vocês que não foi marmelada, mas quem ganhou a boneca, foi meu sogro kkkkkk, o mais legal é que ele é super na dele e ficou super sem graça kkkk!


No domingo, o Luiz ensaiou com a banda de blues, rolou um churrasco e foi muito legal, dei uma relaxada de toda a tensão do dia anterior.


Na segunda pela manhã, gravamos para o programa Hoje em dia da Record, na Casa da Esclerose, Luiz, Raul, Otto e Theo passaram pelas experiências da casa, que simulam os sintomas incômodos da Esclerose Múltipla, pessoal da Record muito obrigada pelo carinho, Samara Bastos, muito simpática e linda de doer!


A matéria foi ao ar na terça pela manhã e desde então, tenho recebido o carinho e apoio de muitas pessoas pelo face, disseram entre outras coisas, que se sentiram representadas por mim, isso me enche de satisfação e só vem provar que o amor que tenho em dividir as minhas vivências aqui com vocês, está valendo muito a pena.

Todo esse carinho não tem preço, passar informação não tem preço!

Na quarta à noite, fui entrevistada em casa, pela equipe do 90 por hora, foi muito legal poder falar abertamente sobre as coisas que sinto no meu dia-a-dia e perceber, que isso será importante no sentido de ajudar pessoas recém diagnosticadas, e seus familiares à medida que eles acompanhem as matérias e percebam, que esse diagnóstico, apesar de assustados no momento que é recebido, não é o fim do mundo. Dá sim pra viver com Esclerose, é apenas uma questão de encontrar o equilíbrio. Nessa noite, André e Marisa entrevistaram também minha mãe, minha amiga irmã Fernanda Ramos, meu marido Luiz e falou também, com os meus meninos, sobre o impacto do meu diagnóstico em suas vidas.


Amados, vou parar por aqui hoje, porque esses dias ando muito cansada, vou ver se consigo um notebook emprestado, aí mesmo cansada, eu consigo escrever pra vocês, sentada no sofá que é mais confortável!



Grande beijo no coração!



Peço que me ajudem seguindo o blog e divulgando para os amigos, a ajuda de vocês é importantíssima para que eu possa continuar por aqui, dividindo minhas vivências! 



Vaja abaixo os links de tudo que aconteceu essa semana!!!



http://r7.com/zVl4

https://www.facebook.com/brancaebandaurca/


https://www.facebook.com/brancaesclerosada/


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário pra Branca