Páginas

SOBRE ONTEM!!!! TENSO










Meus amores e minhas amoras....
Tudo bem com vocês????

Olha, o meu dia de ontem foi tipo....."Porra......nosssssaaaa...que isso!"
Foi tenso.
Quem me conhece bem sabe, o pânico que eu tinha de dirigir, era só falar que eu tinha que dirigir que me dava taquicardia, começava a suar, ficava pálida e dava até vontade de fazer o número 2 kkkkkkk...

Então fiz aulas para perder o medo, tive muito apoio da família e comecei a pegar o carro.

Meus amigos do face acompanharam tudo, eu postava todas as minhas experiências ao volante, apesar que, só pegava o carro para levar e buscar os meninos na escola e o Luiz no trabalho...

Continuei com essa rotina, até perder a visão do olho direito e ser proibida pela Oftalmologista de dirigir.

Passei alguns meses sem pegar o carro, e como a visão voltou um pouco, comecei a me arriscar novamente.

Mas agora, o Raul começou a fazer ingles, são duas aulas por semana, no período da tarde, sobrou pra quem???????

No primeiro dia de aula, ele foi de Uber, mas fizemos as contas e não seria viável usar Uber todos os dias, sendo assim, na segunda aula, eu tive que leva-lo!

Levei... Foi complicado, mas levei, minha mãe foi comigo, fomos conversando, enfim consegui.

E ontem, ele tinha uma prova na escola de ingles e fui leva-lo novamente, aquele calor de rachar mamona, mas não tinha outro jeito.

Acontece que uma rua acima da rua da escola, existem duas vagas de deficiente, como na outra vez eu havia ficado lá, esperando no carro até que a aula acabasse, pensei que seria bolinho ontem, até que cheguei lá e me dei conta de que as duas vagas estavam ocupadas!

Pensei..."Vou frente da escola, bem na porta tem outra vaga de deficiente, eu estaciono lá!", só que...também estava ocupada! Aí começa o meu martírio!

Aí começou o meu martírio...bora dar a volta no quarteirão, voltar até a rua de cima, e parar em uma vaga normal, olho a primeira rua à esquerda (Conversão proibida)....a próxima (Proibida), a terceira era contra mão, na quarta rua consegui entrar à esquerda!!!!

Toda faceira pensei, agora é só pegar a esquerda de novo e pá....chego lá, só que nãooooooo, a rua que peguei só dava mão pra direita Urghhhhh!!!!!

Tá bom, tá bom, pego a direita aqui, depois duas à esquerda e saio lá....

E não é que ..... saí!
Saí na pqp e me perdi.

Não sabia mais onde eu estava, nem o nome da rua eu sabia, ok...vou parar o carro aqui, ligo o pisca e procuro no google o nome da rua! Facinho!!!

Mas quem disse que o celular queria funcionar, acho que o bicho tava tão nervoso quanto eu, chegou a esquentar à ponto de desligar.

Onde parei o carro, havia um caminhãozinho parado de um lado e eu parei do outro, os carros passavam tranquilo, mas vi no retrovisor um caminhão se aproximando, e ele não ia passar ali...tive que sair com o carro sem saber onde ia chegar, mas fazer o que né!

Estou lá dirigindo, nervosa que só a porra, quando percebi...."Ahhh, acabei de passar pela rua que eu queria estacionar!" Urghhhhh!

Lá vai a Sra. Saraiva dar outra volta no quarteirão, mas só que agora, vou por baixo.

Tranquilo, eu sabia onde estava, aí o carro inventa de morrer na ladeira....tipo assim, tava andando normal e ele foi perdendo a força e morreu!!!!

Tudo colaborando para o meu senso de humor melhorar.

Na terceira tentativa, consegui sair com o carro, fiz o percurso normal, chegando na rua, uma motorista me chamou de folgada, não sei porque... mas mandei ela tomate cru e estacionei na vaga comum, coloquei o cartão zona azul e fui até a escola esperar o Raul.

Chegando lá, por curiosidade, fui olhar o carro parado na vaga preferencial, e o mesmo não possuía a credencial. Ai se eu tivesse um garfo na bolsa, teria arranhado a lataria do fdp!

Peguei o Raul, voltamos pra casa, foi tudo de boa.

Chegou a hora de buscar o Otto na escola, pensei "Vou sair de casa mais tarde, aí pego ele no pátio e não preciso subir as quatro rampas da escola", até porque já tinha passado tanto nervoso que já tinha me baixado o filhote de girafa. Entrei no carro e a chave não virava....tentei de novo e nada, e de novo e de novo e o alarme começou a tocar....

Consegui desligar o alarme mas a chave teimava em não virar, esperei me acalmar, fiz uma oração e logo o carro ligou.

Chego na porta da escola e de longe vejo que a vaga de deficiente estava ocupada, penso "Vou procurar outro lugar pra estacionar, só que não tinha...Pra minha sorte, vagou um e coloquei o carro lá.
Adivinhei.....o carro que estava na vaga especial não tinha o DEFIS.

Peguei o Otto e na hora de vir pra casa, a chave não virava de novo!!!! Urghhhhhhhh. PQP, ontem o carro tirou o dia pra me trolar, nossa trolou legal!

Já estou pensando como vai ser hoje!
Espero que melhor que ontem.
Se for pra ficar passando nervoso, todos os dias que o Raul tiver ingles, ele vai de Uber e pronto.
Dinheiro nenhum paga o meu sossego!!!!


Beijos!