Páginas

THEO NO HOSPITAL








Olá meus amores e minhas amoras...

Gostaria muito de ter apenas coisas boas para contar pra vocês hoje, mas infelizmente não vai ser assim.

 Na última sexta,  passei em consulta com minha oftalmologista, a Dra. Elise e felizmente, ela notou uma melhora no meu olho direito, fiquei muito feliz, porém notou também uma discreta piora no olho esquerdo, que é o meu "olho bom!". Fiquei triste e preocupada.

Já estava meio borocochô...
Quando fui buscar o Theo na casa da minha mãe, ela disse que ele já estava dormindo há bastante tempo, coloquei no carro, levei pra casa e nada dele acordar.
Acordou já tinha anoitecido, ele estava muito incomodado com a luz acesa...não entendi!
De repente ele começou a chorar dizendo que a boca estava doendo, como ele estava realmente com a boquinha meio irritada, dei Dipirona, mal bateu no estômago e ele colocou tudo pra fora.

Depois que vomitou, ele me pareceu melhor, não se queixou mais de dor e não dei mais remédio.
Cerca de meia hora depois, começou a chorar novamente e dessa vez, dizia que o que doía era a barriga, dei Dramin, e mais uma vez ele vomitou!

Logo após vomitar, percebi que ele estava aliviado, disse que estava com fome, dei um filé de frango e ele comeu tudo, ficou mais animado, pensei... Era fome!

O tempo passou e na hora de buscar o Luiz no trabalho, levei ele comigo, depois que pegamos o Lu, ele começou a chorar no carro e levamos ao PS.

Ele estava amoado, abatido e muito sem energia, a médica pediu uns exames de sangue e disse que talvez tivvesse que colher Líquor.

Aí começou o meu sofrimento, eu ia até o banheiro do hospital, me trancava e orava, pedia a Deus e aos médicos do plano espiritual que ele não tivesse que fazer punção.

Fiquei desesperada em pensar que ele teria que passar pelo que passei ano passado, ele é só um bebê, é muito sofrimento.

Os resultados dos exames chegaram, a médica me chamou pra conversar e disse a frase que eu não queria ouvir, que ele teria que fazer a punção, chorei na frente da médica, pedi pelo amor de Deus e ela disse que sem minha autorização não poderia fazer o exame, porém, se fosse realmente meningite, que ele poderia morrer caso não fizesse o exame e iniciasse o tratamento o mais rápido possível.


Lógico que autorizei depois dessa!

Fomos para o quarto e espera...espera, não preguei os olhos, orei o tempo todo para que ele não sentisse dor e para que não desse meningite.

Por volta das cinco da manhã o médico entrou no quarto....o Theo estava dormindo, gente vocês conseguem imaginar a dor de uma mãe vendo que o filho está dormindo tranquilo e sabendo que alguém estava prestes a enfiar uma agulha na coluna dele....
Quase morri de ver aquilo, meu Deus como doeu.....tudo que dói nele dói em mim, preferia que fosse comigo...

Ele chorou, gritou, segurava na minha mão e eu não podia fazer nada...

Pela manhã saiu o resultado e como eu temia deu Meningite Bacteriana, agora ele está internado, tomando antibiótico de 12 em 12 horas, reclama que o acesso dói, que incomoda, toda vez que uma enfermeira entra o quarto, ele corre pra mim, se encolhe todo no meu colo e chora, é desesperador ver seu filho passando por isso e não poder fazer nada.

Ele não entende porque tem que ficar no hospital, tem saudade do Raul e do Otto, quer sair do quarto e não pode, me parte o coração.

Eu faria qualquer coisa pra ele não ter que passar por isso, queria trocar de lugar com ele, mas sei que é preciso, sei que essa doença é seria e agradeço a Deus pelos vômitos, pois foram eles, apenas isso que nos fez levá-lo ao hospital e a médica disse que se esperássemos mais, poderia ser tarde.

Sei que ele está sendo bem cuidado, sei que é para o bem dele, mas mesmo assim dói.

Peço a todos que continuem orando pelo meu pequeno...

Beijos a todos