Páginas

FADIGA E MAIS FADIGA...

Olá meus amores e minhas amoras eu voltei... 

Gente... Dias tensos! 

Uma semana antes do show, me deu uma tosse desgraçada e fiquei tipo... "ferrou". 

Decidi seguir umas receitinhas caseiras da mamãe, sempre deu certo, porque não, mas o desespero era tão grande pra melhorar rápido, que resolvi misturar tudo, então passei dias tomando laranja quente com açúcar queimado, e café quente com manteiga... Isso mesmo, uma hora eu tomava um, esperava um pouco e tomava o outro... 

Da série "receitinhas caseiras que deram ruim, mas muito ruim mesmo.", não é que soltou gente, soltou de um jeito que eu nunca tinha visto, mas peraí, não foi o catarro que soltou e sim o intestino!

Meu senhor do céu, aí o desespero aumentou, fiquei imaginando como iria cantar com tosse e cagote, o ideal seria usar fralda geriátrica como figurino kkkk... 

Pense em uma pessoa tensa! 

E não é que no dia do show eu amanheci bem, sem tosse, sem incontinência fecal kkkk, mas foi uma semana muito tensa. 

O show rolou numa boa, apesar de ter sido o primeiro show com os novos músicos, foi tudo bem, tirando o fato de que eu estava sem retorno, não me ouvia e acabei cagando a minha música preferida do repertório todo, foi muito legal! 

E hoje, pós show, a fadiga tomou conta, bateu muito forte, o corpo inteiro dói, e já são umas cinco noites sem dormir direito, tossindo a noite toda, sabe quando você olha a casa bagunçada e dá vontade de chorar... Pois é, é exatamente assim que estou. 

O stress de saber que não fazer as coisas hoje, só vai acumular como uma bola de neve, e quando eu for fazer, vai estar muito pior, só piora tudo. 

Mas de qualquer forma, preciso respeitar os limites do meu corpo, é difícil, mas é o melhor a fazer!
Então vou ficar de boa, quietinha, e recuperar as energias, esses últimos dias foram desgastantes demais para mim. 


Beijos meus queridos.