Páginas

PASSANDO MAL ESSES DIAS.



Olá meus amores e minhas amoras, tudo bem com vocês?

Eu não tô muito legal...

Semana passada falei pra vocês que estava me sentindo mal e muito fadigada né, cheguei a ficar sem fazer comida um dia, família comeu pão!

Sábado passado o dia foi super corrido, o Luiz tinha show das 16:00 às 20:00, tínhamos a festa da nossa sobrinha às 19:30, e ele queria sair pra vender show depois da festa.

Saímos para comprar o presente e na volta, ele me chamou para ir à casa da mãe dele, buscar Raul e Otto que tinham dormido lá, e a bateria, sugeri que ele fosse sozinho e eu ficasse me arrumando. 

Ele voltou sem os meninos, quiseram ficar na casa da avó, já estávamos saindo e meus pais chegaram com o Theo, que quis ir com a gente pro show, gente do céu, quanta energia ele tem, não fica sentado mais que um minuto...o Luiz tocando e eu correndo atrás dele, até que por volta das 18:00 ele dormiu no meu colo. A banda deu um intervalo e o Luiz sugeriu levar o pequeno pra casa da minha mãe, e pega-lo depois que o show acabasse, no caminho decidi que seria melhor ir pra casa, eu estava muito cansada...

Precisava guardar energia pra festa da Allana.

Luiz chegou por volta das 20:30, já saímos, ainda tinhamos que buscar os meninos na minha sogra, chegamos na festa, estava tudo lindo, "Eu estava parecendo um zumbi de tão cansada".

Na hora de ir embora, os meninos pediram para dormir na minha sogra, deixamos eles lá, e o Luiz quis tentar uns bares, primeira parada, não ficamos nem meia hora, já no segundo bar, ficamos até as duas da manhã!!! Afffffffffff...

Mas comecei a perceber no Luiz recentemente um ar de desânimo comigo sabe, ele tem ficado triste com o fato de eu estar sempre indisposta, sempre cansada, sempre podre parecendo um zumbi. Antigamente a gente brigava porque eu queria ir à todos os shows dele e agora ele fica triste porque não tenho pique de ir, tenho me recusado, invento desculpas esfarrapadas para justificar o meu extremo cansaço. Não queria que as coisas ficassem assim.

Ontem fomos almoçar na minha sogra, saímos para comprar pão, o Luiz, eu e o Theo, na volta, o Luiz com o Theo no ombro, ouvimos uma freada de carro e em seguida uma mulher gritando socorro, pensei que tivesse acontecido um atropelamento, nem olhei pra traz, saí correndo para ajudar, mas conforme fui me aproximando da mulher, percebi que ela estava batendo em uma criança que devia ter a idade do Theo.
Só quando eu estava bem perto, ela gritou "Abelha, socorro!", eu olhei pro menino e ele estava coberto de abelhas, Luiz correu com o Theo pra casa da minha sogra e disse pra fechar tudo, voltou pra ajudar. Comecei a passar a mão no cabelo e no rosto do menino e as abelhas vieram pra cima de mim, logo o guardador de carros da rua, pegou o menino no colo e saiu correndo, eu, o Luiz e a mulher que gritou, entramos em casa, o Luiz pegou a mangueira e começou a molhar o cabelo que estava cheio de abelhas, a mulher estava segurando algo que parecia uma blusa, quando minha sogra percebeu que era um bebê, levou ele pra dentro e ficamos no quintal molhando os cabelos, as abelhas não iam embora.,
Logo apareceu a mãe do bebê, estava apavorada, e não sabia em que casa estava o outro filho...Não podia sair de dentro da casa pois as abelhas atacavam. 
Gente do céu, foi muito foda, nunca vi um negocio daquele antes e espero não ver nunca mais.

Aí tá, corri, ajudei no que pude, e hoje, estou toda ferrada, não tem um lugar no meu corpo que não esteja doendo, fiquei o dia todo deitada e estou escrevendo no celular porque não aguento ficar sentada, então computador não rola. 
A casa tá uma zona, os meninos estão de férias, minha mãe não pode me ajudar essa semana e provavelmente vai mudar de casa nas próximas semanas, então imaginem como tá foda pra mim esses dias.

Sinceramente também não gosto, de ficar chamando minha mãe por qualquer coisa sabe, ela tem 70 anos, também está cansada, fico com vergonha e as coisas vão acumulando, acumulando, não tenho ajuda de ninguém, morro de vergonha quando o Luiz chega do trabalho e a casa tá virada do avesso...era pra estar tudo arrumado, eu sou a mulher da casa, é muito triste não conseguir fazer  coisas que todo mundo faz. 
É muito triste não conseguir sair com meu marido, ou me divertir com meus filhos. 
É muito triste estar sempre de mal humor porque sinto dores 24 horas por dia, e porque não durmo por causa delas.
É muito triste quando saio, forçar sorrisos porque não quero que as pessoas sintam pena de mim, mas no fundo, só eu sei a cruz que carrego.

Sabe, eu tento, eu me esforço pra esquecer que tenho esse monte de porra de doença, sou teimosa, me cobro, me supero muitas vezes, mas tem vezes que isso tudo me derruba, me acaba!

Os meninos estão de férias da escola e pensem, passo nervoso todo santo dia, eles gritam o dia todo, brigam o dia todo, se estapeiam, jogam tudo longe, fazem bagunça, sujam a casa toda e me chamam, essa é a pior parte, me chamam o tempo todo...Estou ficando louca, é serio, tá complicado não surtar.

Mas tudo vai se resolver, férias acabam, crianças crescem e vida que segue não é mesmo.

Grande beijo a todos.