Páginas

GRAVEI MEU PRIMEIRO VÍDEO





Olá meus amores e minhas amoras...

Passei aqui pra dizer que ontem á noite, gravei o meu primeiro vídeo ehehehehehe!!!

Gente, como é difícil falar pra uma câmera, kkkkkk, é muito mais fácil cantar pra duzentas pessoas do que gravar vídeo kkk;

Mas já estou com vontade de fazer outros...

Bora lá enfrentar novos desafios, gravar vídeos aí vou eu!








IH...VIREI BONECA



Olá meus amores e minhas amoras....
Tudo bem com vocês???

Eu juro, juro, juro mesmo que não esqueci de vocês, mas é que com o show do dia 26/08 se aproximando, tenho muito trabalho a fazer!

E tenho tantas novidades legais pra contar...

O show Novelas no Agosto Laranja tem me consumido um tempão, mas coisas tão legais estão acontecendo, por exemplo o fato da ABCEM - ABC Esclerose Múltipla, estar apoiando o evento, no dia do evento, uma pessoa da ABCEM irá entregar as fitinhas laranja e panfletos informativos falando sobre a Esclerose Múltipla. 
Temos também um lindo brinde da artesã mais fofa do mundo, Andreia Vargas, do ateliê Ideias Fofas e gente, vocês não tem noção do que é o brinde coisa mais linda do mundo!!!

"Ontem foi dia de conhecer uma pessoa linda, um ser humano maravilhoso do coração do tamanho do mundo, por quem me apaixonei à primeira vista!!!

Andreia Vargas, nem sei como te agradecer por todo o carinho com que você me tratou desde o primeiro contato.
Estou certa de que nasceu ontem uma grande amizade, adorei conhece-la pessoalmente e seus meninos também!"


(Eu, mini eu kkk e a minha querida amiga Andreia Vargas)





Eu já tinha dito à vocês que eu ia virar boneca...
E olha que coisa mais fofa do mundo essa mini eu, e o mais bacana ainda, é que ela será sorteada no show do dia 26/08...
É isso mesmo, o aniversário é meu, mas quem ganha o presente são vocês, quem estiver no evento, poderá levar pra casa a boneca BrancaEsclerosada, não é fofo gente!!!


Então, não esqueçam, você tem um encontro marcado com a sua amiga esclerótica aqui no dia 26/08, ás 22:00, no Sampa Jazz, Rua Arcipreste Ezequias, 245 - Ipiranga.


Beijos no coração!